Violência familiar

By | novembro 27, 2018

Família para e indivíduo é um eu multiplicado”, diz o ditado, não podemos deixar de concordar. Uma família é o primeiro grupo social em que você cresce e aprende as coisas mais simples. Portanto, a influência disso dá o primeiro passo na formação de uma personalidade. É difícil ver quão negativa pode ser essa influência.

No século XXI, parece que não há problemas dentro do grupo social e tudo corre bem, mas quando você ouve sobre vários acidentes que acontecem em casa, seu cabelo começa a surgir a partir de um pensamento: “Como a mãe natureza poderia criar tal monstro? ”A violência familiar não é um fato surpreendente hoje e, às vezes, as pessoas até mostram indiferença em relação a ela. Assim que isso não acontecer, eles não se importam, mas quando se trata de problemas em nossa casa.

Saiba como acabar com isso em sua casa

A coisa mais horrível sobre a violência familiar é que as crianças sofrem física e mentalmente acima de tudo. Em uma das escolas americanas, as crianças foram convidadas a escrever um ensaio de comparação e contraste sobre um tema livre. Quando os papéis foram entregues, o professor foi para casa levando-os. Ela não apareceu no trabalho na hora, ela estava no escritório do reitor, chorando e lendo um artigo de um aluno, que comparou a vida de sua família com a vida de sua amiga.

O caso terminou no tribunal e os pais cruéis foram presos por três anos cada um por abuso infantil. Tenho certeza de que teremos que ler muitos ensaios semelhantes de comparação e contraste se dermos a tarefa a todas as escolas dos EUA. A mídia de massa está cheia de histórias como essa e isso nos deixa sem esperança de que esse problema seja resolvido aplicativo bolsa família 2019 .

Felizmente, ainda temos pessoas que pensam que seu dever é ajudar os necessitados. Eles arrecadam fundos, criam associações e colocam sua força nos ramos governamentais e em organizações internacionais. Eles fazem muito para corrigir a situação, mas infelizmente não há como ver essa coisa terrível vindo de uma família.

Casos de violência não dependem de status social ou financeiro. Acontece em famílias abastadas, bem como na família dos pobres. Às vezes um conflito arrasa do nada, uma ninharia que deixa as pessoas nervosas e ansiosas. Podemos descrever várias situações por um longo tempo e tornar esta história interminável, mas o nosso principal objetivo é ajudar aqueles que sobreviveram ou observaram violência na família. Primeiro de tudo, você deve lembrar que a violência pode ser não apenas física, mas também mental e, às vezes, as conseqüências do último são mais graves do que as do primeiro.

Seu papel na família não importa. Só porque você é um filho ou uma mãe, você não precisa suportar a violência por causa de algumas regras que lhe foram ensinadas. Toda pessoa tem o direito de proteger sua vida, é dito em todas as constituições e você pode querer comprar uma para referência. Se você tiver sofrido violência familiar, não tenha medo de contar sobre isso.

Veja como denunciar sem ser ameaçada(o)

Quanto mais rápido você fizer isso, mais cedo receberá ajuda e estará seguro. Não há nada para se envergonhar. Nesta situação você não é culpado, você é a vítima, além disso, se você não pedir ajuda imediatamente, e outros membros da família podem sofrer.

É um tema triste de se discutir, mas este é um problema de queima nos dias de hoje e sem discussão não haverá solução. Tudo vem do interesse genuíno. Se você estiver disposto a ajudar e tiver algumas sugestões, tenho certeza de que muitas pessoas lhe mostrarão gratidão. e outros membros da família podem sofrer.

É um tema triste de se discutir, mas este é um problema de queima nos dias de hoje e sem discussão não haverá solução. Tudo vem do interesse genuíno. Se você estiver disposto a ajudar e tiver algumas sugestões, tenho certeza de que muitas pessoas lhe mostrarão gratidão. e outros membros da família podem sofrer.

É um tema triste de se discutir, mas este é um problema de queima nos dias de hoje e sem discussão não haverá solução. Tudo vem do interesse genuíno. Se você estiver disposto a ajudar e tiver algumas sugestões, tenho certeza de que muitas pessoas lhe mostrarão gratidão.