Como abrir uma ONG?

By | novembro 7, 2018

OBJETIVO Contribuir para o fortalecimento do efetivo cumprimento dos direitos sociais que potencializam as pessoas que vivem na pobreza, por meio de ações que ampliem suas capacidades em alimentação, saúde e educação, e melhorem seu acesso a outras dimensões de bem-estar.

MISSÃO Melhorar a renda e o bem-estar das famílias mexicanas que vivem na pobreza, através da articulação de ações com outros programas e estratégias de política social e política econômica sob uma abordagem de colaboração interinstitucional, entre os três níveis de governo. , com a sociedade civil organizada e a iniciativa privada.

VISÃO Até 2030, queremos um México onde todos os mexicanos desfrutem plenamente de seus direitos sociais e possam desenvolver suas capacidades com igualdade de oportunidades; onde as famílias superaram sua condição de pobreza com base na geração de renda por conta própria e sua integração na vida produtiva do país.

Para que serve uma ong?

HISTÓRICO O Programa de Educação, Saúde e Alimentação (Progresa) teve início em 8 de agosto de 1997, com a cobertura de 300 mil famílias em áreas rurais. Mais tarde, em 2002, a PROGRESA atendeu 2,4 milhões de domicílios, dos quais dois terços eram comunidades indígenas.

Em meados de 2002, o Programa foi transformado em Oportunidades e aumentou sua cobertura para os 32 estados do país, atingindo assim os 4,2 milhões de domicílios atendidos. Os benefícios para as famílias aumentaram, uma vez que as bolsas de estudo, que inicialmente eram apenas para a educação básica, foram estendidas para o ensino médio consulta do bolsa família 2019.

Em 05 de setembro de 2014, através de um decreto presidencial, Oportunidades fortalece e se torna Programa de Inclusão Prospera Social, que tem como objetivo articular e coordenar a oferta institucional de programas e ações de políticas sociais, incluindo as relacionadas com a promoção produtiva, geração de renda, bem-estar econômico.

Inclusão financeira e trabalhista, educação, alimentação e saúde, destinada à população em situação de pobreza, em esquemas de co-responsabilidade que possibilitem às famílias melhorar suas condições de vida e garantir o gozo de seus direitos sociais e acesso ao desenvolvimento social com igualdade de oportunidades.

Em Prospera nossa missão é melhorar a renda e bem-estar das famílias mexicanas em pobreza, ajudando a fortalecer a aplicação efectiva dos direitos sociais, nós somos uma família de 6,9 ​​milhões de beneficiários e beneficiários que têm apoio na educação hoje, saúde e nutrição.

Projetos sociais das ong

Neste momento, temos os nossos jovens estudantes a bolsa de estudos para o Ensino Superior, instamos 1,093,659 adultos para terminar sua educação primária e secundária, incorporamos a conexão componente com trabalho, inclusão produtiva, financeira e social, e cada família pode construir sua herança.

Com o Projeto Lista, eles recebem treinamento para cuidar de sua renda e tornar a tecnologia uma ferramenta em sua vida diária. A universalização do seguro popular e o acesso ao leite Liconsa também foram alcançados.

Estas são algumas das conquistas que nos enchem de satisfação, no PROSPERA trabalhamos para transformar a realidade das famílias beneficiadas e, juntos, criamos uma nação mais próspera e inclusiva.

O Instituto Nacional de Educação de Adultos (INEA) faz 37 anos desenvolvendo modelos educacionais, materiais didáticos, sistemas de avaliação da aprendizagem e fortalecendo a educação de jovens e adultos.

Graças ao trabalho conjunto entre o INEA e prospera durante 2016 e 2017 foi promovido a 1’093,659 beneficiários e beneficiários de Prospera para provar qualquer uma das séries do ensino fundamental por meio da especial e Programas de Certificação regulares.